7 abr 2012 - 11h43

Time que enfrenta o Corinthians/PR será definido hoje

Depois de vencer o Criciúma pela Copa do Brasil, na última quinta, o Atlético volta as atenções para a disputa do Campeonato Paranaense. Amanhã, às 15h30 no Ecoestádio, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians Paranaense.

Ontem os atletas realizaram apenas atividades regenerativas no CT do Caju. Neste sábado, o treinador Juan Carrasco define a equipe que entra em campo amanhã, comandando o último treino antes do jogo. Durante duas horas, os atletas fizeram atividades de toque de bola, deslocamento e jogadas ensaiadas, como bola parada e cobrança de faltas.

A tendência é a volta do meia Paulo Baier ao time, já que o jogador foi poupado diante do Tigre. Outros atletas podem ser poupados para o confronto contra o Corinthians. Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com: Vinicius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Paulo Baier (Zezinho) e Martín Ligüera; Guerrón, Ricardinho e Marcinho.

Continuam em tratamento médico os goleiros Renan Rocha, Rodolfo e Santos, o lateral-direita Adriano, o lateral/atacante Pablo e o volante Renan Teixeira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…