10 abr 2012 - 9h35

Marcelo volta a treinar com o grupo

O atacante Marcelo, que sofreu uma contusão no jogo de abertura do returno do Paranaense, contra o Londrina, voltou a treinar com bola nesta semana. Na fase final de recuperação, o jogador disse estar pronto para voltar e participou de amistoso disputado ontem (09).

Revelado nas categorias de formação do clube, Marcelo iniciou a temporada na reserva. Nas primeiras rodadas do Paranaense, entrou no decorrer das partidas contra Londrina, Operário, Rio Branco, Iraty, Corinthians/PR, Coritiba e Paranavaí, sendo responsável por assistências e marcando um gol na partida contra o Toledo, no Ecoestádio.

Teve a primeira oportunidade de começar jogando justamente contra o Londrina, quando ganhou espaço após lesões de Ricardinho e Bruno Furlan. Com menos de 30 minutos, porém, o jogador deixou o campo após ser atingido por um jogador do Londrina e sofrer uma torção no joelho direito.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…