10 abr 2012 - 10h15

Sócios já podem habilitar smart para jogo

Os sócios do Atlético que desejarem ir ao jogo contra o Cricíuma, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Capanema, já podem habilitar seus cartões de acesso (“smart cards”) a partir desta terça-feira. Atualmente, o clube conta com aproximadamente 17 mil sócios. A capacidade do estádio é de 9.999 lugares. De acordo com o clube, será respeitada a ordem de habilitação dos cartões.

De acordo com o site oficial, todos os sócios que habilitarem seus smarts e comparecerem ao jogo estarão concorrendo a uma camisa oficial do clube.

Assim, quem quiser ir ao jogo deve garantir o acesso habilitando seu smart, seguindo um dos procedimentos abaixo:

Internet

A habilitação online deve ser feita através do site Sócio Furacão. Após o login, o sócio deve clicar na opção “HABILITE SEU SMART”. Depois, deve imprimir o comprovante da habilitação. O acesso ao estádio será feito com o cartão de acesso (smart) e o comprovante.

O procedimento online funciona 24h, contando a partir das 10h de hoje até o horário de início da partida (quinta-feira, às 19h30).

Arena

A habilitação também pode ser feita pessoalmente nas bilheterias da Arena da Baixada, que estarão funcionando nos seguintes horários:

– Terça-feira (10) – Das 10h às 18h;
– Quarta-feira (11) – Das 10h às 18h;
– Quinta-feira (12) – Das 10 às 16h;

Na Vila Capanema, a habilitação acontecerá na quinta-feira, das 16h30 até o início da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…