11 abr 2012 - 11h47

Atlético com mudanças para enfrentar o Criciúma

O técnico Juan Carrasco testou mudanças na formação da equipe que enfrenta o Criciúma amanhã, na Vila Capanema, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No treinamento desta quarta-feira (11), realizado no CT do Caju, o comandante rubro-negro formou a zaga com Manoel e Renan Foguinho. Nesta semana, o clube não renovou o contrato do zagueiro Gustavo, que deixou o clube.

Já o setor de meio-campo foi formado por Zezinho, Paulo Baier e Martín Ligüera. Para a partida contra os catarinenses, o Atlético não contará com o volante Deivid, suspenso pelo terceiro cartão. Entre os reservas, presenças dos zagueiros Diego Bairo e Bruno Costa, além dos atacantes Bruno Furlan, Ricardinho e Patrick.

Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com: Vinicius, Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho, Héracles, Zezinho, Paulo Baier, Martín Ligüera, Guerrón, Edigar Junio e Marcinho.

A partida de volta, em Curitiba, está marcada para as 19h30. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1, com dois gols de Guerrón. Agora, o Furacão pode até mesmo perder e garantir a vaga.

Uma derrota com apenas um gol sofrido classifica o Atlético, assim como empate ou vitória rubro-negra. O mesmo resultado da partida de ida, mas a favor do Criciúma, leva o jogo para os pênaltis. Para se classificar, o Tigre precisa vencer por 2 a 0 ou alcançar uma vitória simples fazendo três ou mais gols em Curitiba.

Quem se classificar em Curitiba pega o vencedor do confronto entre Chapecoense (SC) e Cruzeiro (MG), que se enfrentam hoje às 22h.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…