11 abr 2012 - 11h40

Pablo foi o único poupado do treino

O técnico Juan Carrasco deve contar com quase todos os jogadores do elenco para a partida contra o Criciúma, na quinta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A única exceção deve ser o atacante Pablo, que se contundiu no jogo contra o Iraty e vinha sendo utilizado na lateral-direita.

Guerrón, Marcinho, Ligüera, Manoel e Héracles, poupados contra o Corinthians-PR no final de semana, devem voltar ao time titular. No treinamento de hoje, Carrasco também deve definir quem será o substituto de Deivid, suspenso. Renan Foguinho e Renan Teixeira surgem como possíveis substitutos. Outra alternativa seria utilizar o meia Paulo Baier e recuar Zezinho, em uma escalação bastante ofensiva, já utilizada no Campeonato Paranaense. Gustavo, que não renovou com o Atlético, é outra mudança em relação ao jogo de ida. Rafael Schmitz, que entrou naquele jogo e foi titular contra o Timãozinho, deve vestir a camisa 4, com Bruno Costa correndo por fora.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…