11 abr 2012 - 16h33

Paulo Baier elogia jovens do elenco

Atleta mais experiente do elenco atleticano, o capitão Paulo Baier conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (11) e falou sobre como orienta seus companheiros mais jovens.

“Nunca fugi da minha responsabilidade por ser o mais experiente do grupo. Nós (os mais experientes) temos que ser exemplo para os jovens. Chegar aos 37 anos, jogando em um clube grande, não é fácil. “, disse o maestro.

Além de explicar como auxilia os pratas da casa, Baier aproveitou para elogiar a nova safra de atletas, que tendem a conquistar muitos títulos pelo Furacão. “Procuro orientar todos da melhor maneira possível. Neste ano, resgatamos grandes valores, como o Bruno Furlan, Edigar Junio, Harrison, Marcelo, entre outros”, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…