12 abr 2012 - 11h07

Baier convoca torcida para Copa do Brasil

Em entrevista coletiva ocorrida na quarta-feira (11), no CT do Caju, o meia Paulo Baier convocou a torcida a estar presente no jogo desta quinta (12), às 19h30, contra o Criciúma, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.

“Estamos jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Espero que nosso torcedor compareça em massa, porque é um jogo difícil, onde a gente precisa passar de fase”, disse o maestro.

A média de público no estádio do Paraná Clube tem sido irrisória em comparação ao tamanho da torcida rubro-negra. Mesmo com a comodidade de pay-per-view e transmissões pelas TVs abertas e fechadas, o maior patrimônio do Atlético (sua torcida) não tem comparecido a contento. Para se ter ideia, no decisivo jogo da primeira fase da Copa do Brasil, em que o Furacão necessitava vencer o Sampaio Corrêa, apenas 4.849 torcedores estiveram presentes. Nem é preciso relembrar que, apesar da superioridade técnica atleticana, a partida foi amarrada, sendo que a vitória aconteceu pelo placar mínimo.

O melhor público do ano foi no Atletiba da Quarta-feira de Cinzas, no primeiro turno do Campeonato Paranaense, quando 6.221 pessoas acompanharam o empate sem gols com o time da segunda maior torcida do Estado. Nada se compara à média de quase dez mil pagantes por jogo, verificada ano passado, na campanha que rebaixou o Atlético para a segunda divisão nacional.

Para o jogo desta noite, o público que pretende atender à convocação do maestro Paulo Baier deve se agilizar e habilitar seu smart card no site do clube, ou adquirir ingressos na bilheteria.

Chegou a hora da torcida rubro-negra lotar a Vila Capanema e incentivar o Furacão o tempo todo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…