15 abr 2012 - 13h30

Sonhando com título, Atlético encara o Arapongas

Já classificado para a final do Paranaense, por ter conquistado o primeiro turno, o Atlético ainda sonha em vencer returno, o que lhe daria o título do Paranaense. Para seguir com chances, o time precisa vencer o Arapongas, neste domingo, às 19h30, na Vila Capanema, e torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.

O time rubro-negro é o segundo colocado, com 17 pontos, quatro atrás do Coxa, o líder. Uma vitória é muito importante para os atleticanos. Um simples empate pode dar o título antecipado ao principal rival, desde que ele vença em Ponta Grossa.

Apesar da diferença de pontos, os jogadores do Furacão ainda não jogaram a toalha e apostam em um tropeço do Coritiba para voltarem à briga pelo título. “O Coritiba tem um jogo fora de casa e ele não vem bem no returno. Claro que temos que pensar em nossos resultados, mas acho que ainda temos chance de decidir este segundo turno”, diz o lateral-direito Gabriel Marques.

O técnico Juan Carrasco não definiu oficialmente o time do Atlético, mas é certo o retorno do volante Deivid, que não enfrentou o Criciúma, pela Copa do Brasil, por estar suspenso. Outros titulares, pendurados por cartões amarelos, também podem ficar de fora, para que não corram o risco de desfalcarem o time no clássico Atletiba. São os casos, do meia Martín Ligüera e do atacante Marcinho.

O adversário deste domingo é considerado perigoso. Foi o único que conseguiu impor derrotas à dupla Atletiba, em jogos no seu estádio. O time de Arapongas é o quinto colocado do returno, com 15 pontos, tem a terceira melhor pontuação no geral, e ambiciona uma vaga na Série D do Brasileiro.

ATLÉTICO-PR x ARAPONGAS

Data: 15/04/2012 (domingo)
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Traci
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Atlético: Vinicius; Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho e Héracles; Deivid, Zezinho e Martín Ligüera; Guerrón, Marcinho e Edigar Junio.

Arapongas: Victor; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e Edinho; Luís Mário, Fabinho, Marcos Tora e Sandro; Tiago Adan e Léo Itaperuna.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…