O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2012 - 12h50

Boicote à imprensa paranaense!

Como já escrevi aqui anteriormente, proponho a todos torcedores rubro-negros, principalmente aqueles que ainda não fizeram isso, boicotar a imprensa paranaense.

Eu não compro nenhum jornal (apenas leio via on-line, pois é de graça) da capital – Tribuna e Gazeta do Povo – e também não escuto mais nenhuma rádio nos jogos do Atlético.

Já faço isso há pelo menos 3 anos.

Ao perceber, através de propaganda na televisão, de que a Tribuna passou a vender seu jornalzinho mixuruca por míseros R$ 0,75, pude perceber que o boicote realizado pela torcida rubro negra surtiu efeito.

Digo isso pois nenhum jornal diminui seu valor de comercialização senão pelo único motivo de buscar aumentar as vendas, ou seja, não estão conseguindo se sustentar. Além disso, não vendem mais este jornalzinho aos domingos.

Essa é a prova de que o boicote possui força.

Se fizermos isso com a Gazeta do Povo, eles também irão sentir o peso da maior torcida do estado. Digo isso pois as matérias que este jornalzinho publica, com relação às obras da Copa do Mundo na nossa capital são muito tendenciosas e completamente desfavoráveis ao nosso clube. E estas notícias, nas palavras do infame e calhorda Airton Cordeiro parecem maiores do que realmente são. Este infeliz se propôs a não deixar a Copa do Mundo acontecer em Curitiba. Ele e mais alguns conselheiros das paquitas, que usam as suas funções públicas para tentar boicotar a Copa do Mundo na nossa capital.

Não podemos aceitar isso. Por isso, peço para que todos deixem de comprar este jornal (Gazeta do Povo). Acompanhem as notícias via internet.

Dessa maneira iremos atingir este jornal onde é mais doído, no bolso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…