17 abr 2012 - 8h22

Elenco se reapresenta nesta terça-feira

Depois de vencer o Arapongas no último domingo (15) e encostar no líder Coritiba, próximo adversário no Campeonato Paranaense, o elenco atleticano recebeu folga na segunda e se reapresenta nesta terça-feira (17), no CT do Caju, para iniciar os trabalhos visando ao clássico que pode definir o título do segundo turno.

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Juan Ramón Carrasco não tem nenhum jogador suspenso para o Atletiba. Os únicos prováveis desfalques são o goleiro Rodolfo, que já iniciou os trabalhos físicos mas ainda não tem condições de jogo, o volante Renan Teixeira e os atacantes Pablo e Bruno Mineiro, que se recuperam de lesões, além do lateral-direita Adriano, que passou por uma artroscopia no joelho e deve desfalcar a equipe por mais tempo.

O Furacão encara o Coritiba no próximo domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. Se vencer, ultrapassa o rival e joga a última partida em casa, contra o Paranavaí, tendo a chance de garantir o título estadual de maneira antecipada. Já no caso de uma vitória do Coritiba, o alviverde garante o título do segundo turno e força a disputa da final, já que o Rubro-Negro foi o campeão do primeiro turno.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…