17 abr 2012 - 8h22

Elenco se reapresenta nesta terça-feira

Depois de vencer o Arapongas no último domingo (15) e encostar no líder Coritiba, próximo adversário no Campeonato Paranaense, o elenco atleticano recebeu folga na segunda e se reapresenta nesta terça-feira (17), no CT do Caju, para iniciar os trabalhos visando ao clássico que pode definir o título do segundo turno.

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Juan Ramón Carrasco não tem nenhum jogador suspenso para o Atletiba. Os únicos prováveis desfalques são o goleiro Rodolfo, que já iniciou os trabalhos físicos mas ainda não tem condições de jogo, o volante Renan Teixeira e os atacantes Pablo e Bruno Mineiro, que se recuperam de lesões, além do lateral-direita Adriano, que passou por uma artroscopia no joelho e deve desfalcar a equipe por mais tempo.

O Furacão encara o Coritiba no próximo domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. Se vencer, ultrapassa o rival e joga a última partida em casa, contra o Paranavaí, tendo a chance de garantir o título estadual de maneira antecipada. Já no caso de uma vitória do Coritiba, o alviverde garante o título do segundo turno e força a disputa da final, já que o Rubro-Negro foi o campeão do primeiro turno.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…