21 abr 2012 - 12h51

Renan Foguinho prega tranquilidade para o Atletiba

Após uma semana intensa de trabalhos focados na disputa do clássico Atletiba, os jogadores do Rubro-Negro fizeram um treinamento leve na manhã deste sábado no CT do Caju. Agora, o momento é de concentração e foco para que a equipe possa sair do Couto Pereira com um resultado positivo.

O volante Renan Foguinho comentou sobre a partida decisiva deste domingo, que pode decidir o Campeonato Paranaense. “É especial, é um clássico e existe toda essa rivalidade dentro de campo, ainda mais na situação em que estamos, precisando ganhar o segundo turno, tem um sabor diferente, não só para nós jogadores, mas para os torcedores também. É um clássico onde o espetáculo é quem ganha”, opinou o jogador em entrevista à TV CAP.

Ainda sem saber se vai figurar entre os titulares do técnico Juan Carrasco, o volante também destacou a concentração da equipe para a partida decisiva. “Semana de clássico muda tudo, o clima é diferente, os treinamentos, tudo fica diferente por envolver todos esses ingredientes, além da rivalidade. Nós também temos que nos preparar de forma diferente, a concentração, ainda mais pela importância do jogo”.

Por fim, Renan Foguinho comentou sobre a importância do Atlético manter a tranquilidade em campo diante do rival. “Nervosismo não, expectativa sim, de entrar logo em campo, jogar buscar a vitória, mas com tranquilidade e sabendo que vamos estar convictos que tudo vai dar certo”, finalizou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…