22 abr 2012 - 18h42

Autor de gol, Zezinho avisa: “Não tem nada perdido”

Autor do segundo gol do Atlético, o meia Zezinho lamentou a derrota para o Coritiba, deste domingo, no Couto Pereira. Com o resultado, o rival conquistou o segundo turno do Campeonato Paranaense e agora a conquista da competição será definida em duas partidas.

Depois da partida, o estreante em Atletiba opinou que a expulsão do equatoriano Guerrón, ainda no primeiro tempo, desestabilizou o esquema tático imposto pelo técnico Juan Carrasco, mas afirmou que o time continua na briga pela taça. “Não sei se a expulsão foi justa, mas desmontou o esquema que trabalhamos. O campeonato está aberto. Ainda não tem nada perdido”, destacou o meia.

No lance do gol, aos 29 minutos do segundo tempo, Martín Ligüera chutou cruzado e acertou a trave de Vanderlei. No rebote, Zezinho chutou forte, no alto, e marcou o gol atleticano.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…