22 abr 2012 - 19h09

Carrasco: “Com 11 contra 11, falaríamos de outra coisa”

Após a derrota para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Juan Carrasco comentou sobre o resultado negativo que frustrou os planos do Furacão de se aproximar da conquistar também do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Mesmo com o revés, o treinador elogiou a postura da equipe em campo. “Estamos tranquilos, foi um bom jogo e agora vamos pensar nas próximas partidas. Criamos oportunidades, mas às vezes a bola não entra, por virtudes do rival ou por deficiências nossas. Não fico feliz com o resultado, mas sim com a postura da equipe”, comentou.

A expulsão do equatoriano Guerrón também foi comentada brevemente por Carrasco. “Com 11 contra 11, estaríamos falando de outra coisa. Não quero falar da arbitragem. Vocês podem falar”, disse o técnico, se dirigindo aos jornalistas.

Por fim, o comandante atleticano tentou minimizar o resultado. “Se o resultado não nos serve, não íamos jogar para perder por 1 a 0 ou empatar em 1 a 1. Por isso, a equipe duas vezes empatou o jogo e poderia ter ganhado, mas é o futebol. Hoje, pode se justificar. Por que vamos perder por pouco? O único resultado que nos servia era ganhar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…