23 abr 2012 - 12h48

Atletiba registrou tumulto e ônibus apedrejados

A Polícia Militar foi acionada dez vezes para atender ocorrências relacionadas ao clássico Atletiba, realizado no estádio Couto Pereira no domingo (22). Mesmo com apenas uma torcida no estádio, foram registrados tumultos, desordem, arrastão e apedrejamento e uso de drogas. Ninguém foi preso.

Os atendimentos mais graves, de acordo com o balanço divulgado nesta segunda-feira (23), foram a invasão de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis e a denúncia de que um grupo de 30 torcedores atirava pedras os carros que passavam pela Avenida Visconde de Guarapuava. Um torcedor que usava entorpecentes dentro do estádio foi encaminhado para procedimentos legais e assinou Termo Circunstanciado.

De acordo com a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), que administra o transporte coletivo na capital, sete ônibus da Rede Integrada de Transporte foram danificados. Os casos ocorreram entre as 13h40 (duas horas antes do jogo) e as 21h07, (três horas após a partida), em veículos das linhas Curitiba/Urano, Tamandaré/Cabral, Barreirinha/São José, Colombo/CIC, Bairro Alto/Santa Felicidade e Centenário/Hauer.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…