24 abr 2012 - 10h25

Elenco inicia hoje a preparação para maratona de jogos

Após a partida contra o Coritiba, no último domingo, o elenco Rubro-Negro recebeu folga na segunda e se reapresenta nesta terça-feira (24), no CT do Caju.

Apesar de ainda ter que cumprir tabela na última rodada do returno do Estadual, o técnico Juan Ramón Carrasco vai poupar titulares do jogo contra o Paranavaí, a ser realizado no domingo (29), às 18h30, na Vila Capanema.

Isso porque as atenções do grupo estão todas voltadas à série de jogos decisivos das próximas semanas. Na quarta-feira (2), o Furacão encara o Cruzeiro, na Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo em seguida, no fim de semana, recebe o Coritiba, também no Durival Britto, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Na outra quarta (9) vai a Minas Gerais, onde define o seu destino na competição nacional contra a Raposa e, finalmente, disputa o título estadual com o Coritiba, no Couto Pereira, no final de semana seguinte.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…