O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2012 - 10h44

Nem sempre 2 e 2 são 4

Nem sempre 2 e 2 são 4 .

Sei muito bem o jogo que vi, nessa aldeia de Afonsos, Braatzes, Hébers e Romans, já estou acostumado. O que dirão os uruguaios a seus conterrâneos sobre o que estão vendo aqui? Garanto que terão muito a dizer.

Aos jogadores do CAP, só tenho elogios. Vi um time de homens, que lutaram até o último instante uma batalha inglória e de cartas marcadas. Afinal, já perceberam qual o motivo das expulsões de jogadores do CAP em Atletibas nos últimos anos? Revide, isso mesmo senhores, como o de Guerrón no domingo, por sinal a segunda expulsão do gringo em Atletiba pelo mesmo motivo.

O engraçado é que ao fazermos uma retrospectiva de todas as expulsões de jogadores nossos nos Atletibas dos últimos anos, Netinho, Alex Mineiro, Manoel, Alex Oliveira, Aloísio, Vanderson etc… foram pelo mesmo motivo, revide. Engraçado que a palavra já diz tudo: revide, portanto, existe revide gratuito?

Ora, senhores, acho que os atleticanos são agredidos pelas próprias sombras e, ao revidar, acabam acertando o coxa logo ao lado… rsrsrs… Pois nunca os bandeiras ou árbitros enxergam qualquer agressão destes, que justifique o tal revide. Esses dados são chumbados, estamos convivendo com um futebol que há muito se transformou em um verdadeiro circo. O cômico é que quem usa nariz de palhaço senta nas arquibancadas, assistem um time que é orientado a bater, pois não será expulso, até que o adversário revide, para daí sim este o ser.

Assistir um time superior numericamente em campo, aos olhos de um estádio tomado por sua torcida, tomar sufoco e necessitar de dois gols irregulares pra poder cantar vitória, vitória que só eles viram… rsrsrsrs. Esse circo paranaense já caiu de podre. Só mesmo com o fim deste e a voltar em seu lugar de uma Sul-Minas pra que, além dos torneios nacionais, nossos clubes possam ter algo interessante a disputar e se livrem dessa latrina que se transformou o futebol paranaense e suas bisonhas figuras, um dia tachadas de bruxos!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…