25 abr 2012 - 11h55

Longe dos gramados, Gustavo pratica artes marciais

O ex-zagueiro Gustavo, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético Paranaense, foi personagem de uma matéria no portal GloboEsporte.com.

Na matéria, Gustavo comenta sobre sua paixão pelas artes marciais, principalmente pelo jiu-jitsu, esporte que pratica duas vezes na semana. Gustavo teria inclusive disputado o Campeonato Paulista da modalidade.

“Sou viciado em lutas. Assino o canal fechado de combate (Premier Combate) e vejo o The Ultimate Fighter Brasil (promovido pela TV Globo). Minha mulher reclama que não vejo mais futebol e que as lutas são até repetidas. Vejo menos futebol hoje, e a outra televisão fica nas lutas 24 horas (risos)“, comentou o ex-beque atleticano.

Além das artes marciais, Gustavo ocupa seu tempo mantendo um projeto social para meninos carentes no Guarujá, a G3Futsports. O ex-atleta possui uma escolinha de futebol e tenta passar sua experiência adquirida ao longo de sua carreira para vários meninos. Algumas promessas já estariam inclusive fazendo testes em alguns clubes.

Clique aqui para ler a matéria do GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…