25 abr 2012 - 11h38

Weverton tenta anular pré-contrato com o Atlético

Aguardado no Atlético, o goleiro Weverton estaria tentando anular o pré-contrato que firmou com o Rubro-Negro paranaense. A Informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pelo site Lusa News.

De acordo com a notícia, o goleiro estaria sendo convencido a permanecer no Canindé e tentando um acordo com o Furacão para que o acerto que tinha com o Atlético seja desfeito.

“Com essas novas leis no futebol, o jogador pode tudo. Tive uma conversa com ele e expliquei o melhor caminho para ele. Aqui na Portuguesa simplesmente ele poderá disputar uma Série A e lá no Atlético-PR, uma Série B. Estamos aguardando a resposta do empresário dele”, afirmou Candinho, gerente de futebol da Lusa, ao Diário de São Paulo.

Por outro lado, o goleiro reafirmou o desejo de defender o Furacão. “Respeito muito a Portuguesa, a torcida, tenho um carinho enorme. Mas não chegamos a um acordo para renovar e vou seguir meu caminho. Assim que me liberarem ou acabar meu contrato tenho muita vontade de defender o Atlético”, revelou o arqueiro à jornalista Nadja Mauad.

Oficialmente, o contrato de Weverton com a Lusa termina hoje. O arqueiro está escalado para a partida contra o Bahia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…