26 abr 2012 - 11h17

Furacão teria interesse em jogador do Paysandu

Alguns jornalistas divulgaram que o Atlético teria interesse no lateral-direita Iago Pikachu, que atua pelo Paysandu. A equipe paraense está na capital paranaense para o jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil e pode ser que ocorra uma reunião com dirigentes de ambos os clubes.

Iago Pikachu tem 19 anos e vem sendo o grande destaque do Papão da Curuzu na competição, o que chamou a atenção de grandes clubes. Autor de um gol na Copa do Brasil, o atleta ganhou destaque após fazer uma bela partida contra o Sport Recife. Sua multa rescisória está estipulada em aproximadamente R$ 1 milhão.

O Sport Recife e o Náutico podem ser concorrentes do Furacão na busca pelo atleta. O que pode pesar a favor do Furacão é o histórico de negociações com a equipe paraense. No ano passado desembarcou no CT do Caju o meia Jenison, que até agora não deslanchou com a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…