29 abr 2012 - 22h05

Cruzeiro perde e está fora das finais do Mineiro

Próximo adversário do Furacão na Copa do Brasil, o Cruzeiro perdeu para o América-MG por 2 a 1 neste domingo e está fora da decisão do Campeonato Mineiro 2012. Na partida de ida, o Coelho venceu por 3 a 2 e jogava hoje pelo empate. Com a conquista, agora enfrenta o Atlético-MG na grande final.

Diante de um público de quase 18 mil pessoas na Arena do Jacaré, o América-MG saiu na frente com um gol contra de Victorino. O Cruzeiro ainda desperdiçou um pênalti cobrado por Wellington Paulista, que depois acabou empatando a partida.

Já com o resultado que assegurava vaga na final, o Coelho chegou ao gol da vitória com Fábio Júnior, já nos acréscimos do segundo tempo.

Neste domingo, o time comandado por Vágner Mancini atuou com: Fábio; Diego Renan (Elber), Léo, Victorino (Amaral) e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Wallyson), Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…