29 abr 2012 - 20h30

Pablo voltou à posição de origem pela segunda vez

O atacante Pablo, que jogou como lateral-direita em 13 partidas na temporada, retornou a sua posição original e iniciou entre os titulares na partida contra o Paranavaí, neste domingo (29), na Vila Capanema. Com a camisa 11, ele dividiu a missão ofensiva da equipe jogando centralizado ao lado de Bruno Mineiro e Bruno Furlan.

Como atacante, Pablo havia entrado no intervalo da partida contra o Iraty, no dia 31 de março. Porém, ele ficou apenas cinco minutos em campo e saiu lesionado após levar forte pancada no joelho. Esta havia sido a última partida do jogador no Atlético.

Na partida deste domingo, Pablo sofreu o pênalti do jogador Diogo, do Paranavaí, aos 38 minutos do primeiro tempo, convertido por Bruno Mineiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…