30 abr 2012 - 10h26

Cruzeiro conta com ex-atleticanos no elenco

Para tentar seguir adiante na Copa do Brasil, o Cruzeiro conta com dois jogadores bastante conhecidos da torcida atleticana.

O primeiro deles é atacante Wallyson, que foi campeão paranaense pelo Furacão em 2009. No Atlético o jogador alternou altos e baixos, e apesar de ter feito boas partidas, não houve acordo para prorrogação de seu contrato. No início de 2010 o atleta foi negociado com um grupo de empresários e seguiu para a Raposa. Na equipe mineira teve um ótimo começo, mas sofreu uma séria lesão, que o afastou dos gramados por um longo período. Atualmente, tenta recuperar o ritmo de quando chegou ao Cruzeiro.

O outro atleta que passou pelo CT do Caju foi o polivalente Marcelo Oliveira, que jogou a temporada passada no rubro-negro. Marcelo chegou no início do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço e só retomou a titularidade no segundo turno da competição. O Furacão não demonstrou interesse na renovação do jogador, que seguiu para Minas.

Outro jogador que teve passagem pelo Atlético foi o goleiro Fábio, mas poucos torcedores lembram. Emprestado pelo União Bandeirante, foi goleiro do Atlético em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não houve acordo com o time do interior para aquisição de seus direitos econômicos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…