30 abr 2012 - 11h23

Definição do estádio pode ter novidades essa semana

A casa em que o Atlético jogará o Campeonato Brasileiro poderá deixar de ser um mistério esta semana. O Furacão já comunicou que não há nenhuma possibilidade de mandar jogos em outros estados.

Pelo Twitter, o Presidente Mario Celso Petraglia garantiu que o Rubro-Negro jogará em Curitiba. A Vila Capanema pode ser o local , mas as direções de Atlético e Paraná não teriam conseguido um acordo. A atitude de Petraglia, de divulgar os valores pedidos pelo rival também teria irritado membros da cúpula tricolor. Além disso, com o início da Série Prata do Campeonato Paranaense, o estádio receberá uma maratona de jogos nos próximos meses, principalmente quando começar a Série B.

A Vila Olímpica, localizada no Boqueirão teria sido colocada à disposição do Furacão, mas o local não recebe jogos há algum tempo e não possui iluminação.

O jornalista Augusto Mafuz, através de sua coluna no portal Paraná-Online insinuou que o estádio do Coritiba será a casa rubro-negra. “O presidente Mário Celso Petraglia postou na rede social que o Atlético jogara a Segunda Divisão em Curitiba. Ainda não pode dizer que será no estádio Couto Pereira.”, escreveu o colunista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…