30 abr 2012 - 9h03

Elenco se reapresenta nesta segunda-feira

Os atletas do Atlético iniciam nesta segunda-feira (30) os preparativos para as quatro decisões que têm pela frente. Na goleada de ontem, por 4 a 0, sobre o Paranavaí, o técnico Juan Ramón Carrasco poupou a maior parte dos titulares, que devem treinar normalmente a partir da manhã de hoje.

O Furacão encara o Cruzeiro na próxima quarta (2), na Vila Capanema, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil e o treinador Rubro-Negro conta com quase todo o elenco à disposição. As exceções são os goleiros Renan Rocha e Santos, além do lateral-direita Adriano, que seguem no Departamento Médico.

Os treinamentos devem ser intensos durante toda a semana, já que após a confronto contra a Raposa, o Atlético volta as atenções ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense, que ocorre no domingo (6), na Vila Capanema, contra o Coritiba. Já na próxima semana, o grupo viaja para Minas Gerais para o jogo de volta da Copa do Brasil e encerra a maratona no outro final de semana, contra o alviverde, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…