30 abr 2012 - 15h07

Zagueiro Diego Petri volta de empréstimo

O zagueiro Diego Petri, de 20 anos, se reapresenta nesta semana ao Rubro-Negro após ter sido emprestado ao Rio Branco, de Paranaguá.

Ele foi indicado para atuar na equipe através do até então técnico Lio Evaristo, que pediu o jogador no elenco rio branquista. Já com o técnico Allan Aal, Diego foi pouco utilizado no elenco parnanguara passando pela equipe titular apenas duas vezes.

Diego Petri é mais um jogador a compor a equipe Sub-23 do Atlético, comandada pelo técnico Luccas Neto. Nos cinco jogos que disputou em 2012, a equipe venceu três (Figueirense, São José-PR e Serrano) e empatou dois (Laranja Mecânica e Figueirense).

Com informações de Marcilio Junior



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…