1 maio 2012 - 12h33

Carrasco tem dúvida no ataque atleticano

O técnico Juan Carrasco comandou na manhã desta terça-feira (01) a última atividade de preparação para o jogo contra o Cruzeiro, amanhã, na Vila Capanema. A partida está marcada para as 21h50 e é válida pelas oitavas de final da competição.

A única dúvida do treinador atleticano está no ataque. Marcinho, Ricardinho e Bruno Mineiro disputam uma vaga para jogar ao lado de Guerrón e Edigar Junio.

No último domingo, Bruno Mineiro marcou três dos quatro gols da goleada sobre o Paranavaí, na Vila Capanema. Ele havia ficado um mês afastado dos gramados e voltou em grande estilo. Já o atacante Ricardinho jogou apenas alguns minutos do primeiro tempo contra o Coritiba, no último dia 22, e foi substituído. Por fim, Marcinho vem atuando como centroavante nas últimas partidas do Furacão.

A provável formação que deve estar em campo deve ser formada por: Vinicius, Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa, Héracles, Deivid, Paulo Baier, Martín Ligüera, Guerrón, Bruno Mineiro (Marcinho ou Ricardinho) e Edigar Junio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…