O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2012 - 0h50

Gazeta do Povo, Jornal Inimigo!

Urge , a todos Atleticanos de caráter , exigir uma posição firme da nossa diretoria , do nosso conselho , em relação ao caderno de esportes do ‘periódico’ Gazeta do Povo.

Inaceitável e inacreditável que Domingo após Domingo , de forma velada e parcial, esse periódico destile o seu ódio contra o Clube Atlético Paranaense.

Todos deveriam se unir , Diretoria , Furacão.com, Petráglia e Malucelli , Fanáticos e Ultras em pról no nosso time , e exigir medidas concretas do grupo GRPCOM em relação ao que está acontecendo no caderno de esportes .

Sem dúvida , se o caso concreto for levado até a direção do grupo , capitaneado pela Ana Amélia Cunha Pereira , medidas serão tomadas para conter a destilação de raiva , parcialidade e mau jornalismo.

O caderno de esportes da Gazeta do povo deve envergonhar até mesmo os coxas-brancas , por ter um aliado tão exaltado e histriõnico nas suas diatribes contra o Clube Atlético Paranaense.

Para quem está revoltado , assim como eu, com a conduta do referido periódico ‘Anti-Atleticano’ , segue o endereço virtual dos responsáveis pela feitura do mesmo.

esportiva@gazetadopovo.com.br

A Editora executiva é ANDREA SORGENFREI
e os editores responsáveis pelas matérias são CARLOS EDUARDO VICELLI e NICOLAS FRANÇA.

Ajude o Atlético escrevendo e pedindo imparcialidade e isenção , e demonstrando todo nosso descontentamento com o atual posicionamento do referido caderno.



Últimas Notícias