3 maio 2012 - 0h11

Baier: “Estamos todos com o espírito guerreiro”

Apesar da vitória, os jogadores do Atlético deixaram o campo insatisfeitos com o resultado. As lamentações foram pelos gols perdidos, que inviabilizaram uma vantagem ainda maior para o jogo de volta contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Infelizmente não ampliamos a vantagem, mas agora vamos pensar no clássico de domingo”, comentou o goleiro Vinícius, já projetando a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. O arqueiro ainda queixou-se das chances perdidas, mas manteve-se otimista para o segundo jogo: “A gente deveria ter transformado as oportunidades em gols, mas se mantivermos a mesma pegada de hoje podemos voltar classificados”.

O volante Deivid também comentou o resultado e ressaltou o bom retrospecto da defesa. “Poderia ter sido um resultado melhor, mas futebol é isso. Foi muito importante não tomar gol dentro de casa”, assinalou. Pelo resultado, o Atlético pode até perder por um gol de diferença em Minas, desde que balance as redes no confronto.

Já para o capitão Paulo Baier, o espírito guerreiro da equipe foi um grande trunfo. “A equipe está de parabéns pelo desempenho. Infelizmente não conseguimos ampliar o marcador, mas todos estamos com esse espírito de guerreiros. Estamos com um elenco bastante jovem, mas com muita vontade de vencer”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…