4 maio 2012 - 0h16

Com novos valores, ingressos estão à venda

Os torcedores atleticanos que não são sócios do clube e que desejarem comparecer ao Atletiba do próximo domingo terão que preparar o bolso. A partir deste jogo, conforme já havia sido anunciado na semana passada, os novos valores são R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira). Os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias da Arena da Baixada a partir das 10h desta sexta-feira (04).

Lembrando que os sócios precisam habilitar os cartões e garantir o acesso através do procedimento, que pode ser feito via Internet ou pessoalmente na Arena da Baixada.

Além das bilheterias, os ingressos também podem ser adquiridos nos quiosques nos shoppings Estação, Palladium e Muller, além do Disk Ingressos.

Internet

A habilitação online deve ser feita através do site www.sociofuracao.com. Após o login, o sócio deve clicar na opção “HABILITE SEU SMART”. Depois, deve imprimir o comprovante da habilitação. O acesso ao estádio será feito com a carteirinha e o comprovante.

Arena

A habilitação também pode ser feita pessoalmente nas bilheterias da Arena da Baixada, que estarão funcionando nos seguintes horários:

– Quinta-feira (3) – Das 10h às 18h;
– Sexta-feira (4) – Das 10h às 18h;
– Sábado (5) – Das 10 às 18h;
– Domingo (6) – Das 10 às 13h30

Na Vila Capanema, a habilitação acontecerá das 14h30 até o intervalo da partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…