5 maio 2012 - 17h39

Deivid foi poupado em treino, mas não preocupa

Poupado por cansaço muscular, o volante Deivid não participou das atividades deste sábado (5), no CT do Caju, visando ao Atletiba decisivo de amanhã, às 16h, na Vila Capanema. Apesar disso, a condição do atleta não preocupa e ele deve estar à disposição do técnico Juan Ramón Carrasco para o clássico.

A escalação, porém, ainda não está definida, já que o treinador uruguaio espera uma definição quanto a alguns jogadores que permanecem no departamento médico.

O lateral-direita e zagueiro Gabriel Marques continua sentindo dores no ombro, após a lesão sofrida na partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (2), pela Copa do Brasil. Também estão no departamento médico o atacante Edigar Junio, que teve um entorse no tornozelo na mesma partida e o meia Harrison, que sofreu uma fratura no nariz durante treinamento. Além deles, o goleiro Renan Rocha e o lateral-direita Adriano seguem se recuperando de cirurgias que fizeram no joelho.

Destes, o único que deve reunir condições de jogo é Edigar Junio que, segundo divulgou o site oficial, “apresentou grande melhora no inchaço do tornozelo e virou opção para a formação do sistema ofensivo atleticano.”



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…