O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2012 - 10h09

Diretoria fraca = time fraco

Assisti ao Atletiba de ontem 2 x 2, achei o resultado normal, fica claro que o time dos ervilhas é superior ao nosso tecnicamente (toca melhor a bola no meio de campo enquanto o nosso é só ligação direta). Fica claro que o nosso time tem mais raça, porém só na raça não vai dar!

Importante salientar que a grande maioria das bolas lançadas via aérea da nossa zaga pro ataque foram ganhas pelo zagueiros deles sem muito esforço. O técnico deles monta o time com mais lógica (dois cabeças de área, por exemplo, enquanto o maluco do nosso técnico sai somente com o Deivid no meio de marcador… ou alguém acredita que Paulo Baier, com 40 anos, vai marcar alguém?).

Jogando assim o time se desgasta muito, pois os jogadores de ataque pouco marcam enquanto o adversário sai até com cinco jogadores no meio, e se o maluco do nosso técnico não sabe, ganha-se o jogo no MEIO DE CAMPO.

Enquanto nosso time depender de Paulo Baier vai ficar difícil inclusive a volta pra Primeira Divisão. O homem tem 40 anos e é visivel que se arrasta em campo. E no jogo de ontem teve 2 ou 3 faltas perto da área e na hora H, amarelou.

A Diretoria é a maior responsável por nós torcedores passarmos mais um início de ano se chateando, pois não contratou nenhum jogador realmente de peso que viesse pra resolver.

Nada mudou dos últimos 5 anos. Começamos a temporada perdendo tudo, entrando no Brasileirão com um timinho de merda e no meio da competição bate o desespero.

Gostaria de saber qual é a verdadeira situação da Arena, pois isso tá virando novela.

Nosso Presidente começa a ver que só na conversa não se ganha nada, que pra vencer precisa de time e pra ter time forte precisa CONTRATAR e não adianta achar que com esse elenco vamos sair desse marasmo.

Como diziam alguns membros da nossa Diretoria, esse time parece golfinho, sobe, faz uma graça e depois volta pra baixo.

Fica claro que a torcida não confia no time há muito tempo, o mesmo tempo que também não confia nas Diretorias que só pensam em Estádio, CT e muito marketing. Só faláceas, conforme dizia o nosso atual presidente.

A impressão final que nos passa é que desaprenderam o significado da palavra ADMINISTRAÇÃO.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…