9 maio 2012 - 12h12

É decisão!

Uma pausa na semana tensa que decidirá o Campeonato Paranaense 2012 e os pensamentos voltados para a Copa do Brasil. Assim será a quarta-feira (09) dos atleticanos, que torcerão pela classificação à próxima fase da competição a partir de 22h, quando a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

Para esta partida, o técnico Juan Carrasco promove mudanças na equipe: o meia Paulo Baier ficou em Curitiba e será poupado, já pensando na decisão com o Coritiba, pelo Paranaense. Lesionados, o lateral-direita Gabriel Marques e o atacante Edigar Junio permanecem em tratamento médico.

No gol, Rodolfo retoma a titularidade, enquanto o jovem Cleberson ganha uma chance na lateral direita. Renan Teixeira assume vaga no meio, enquanto Martín Liguëra fará companhia a Guerrón e Patrick. Sendo assim, a provável escalação deve ser formada por: Rodolfo; Cleberson, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Teixeira e Martín Ligüera; Guerrón, Zezinho e Patrick.

No jogo de ida, em Curitiba, o Atlético venceu a Raposa pelo placar de 1 a 0, com vários gols perdidos. Hoje, um empate garante a classificação às quartas-de-final ou mesmo que o time perca por uma diferença de um gol. Placar de 1 a 0 para os cruzeirenses leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Quem passar do confronto desta noite encara o vencedor de Palmeiras x Paraná Clube, que também se enfrentam nesta quarta-feira, em São Paulo. No jogo de ida, em Curitiba, a equipe paulista venceu por 2 a 1.

Adversário

O time de Vágner Mancini terá a estreia de Souza como titular ao lado de Roger, já que Montillo continua vetado por um problema na panturrilha.

Com isso, a provável formação da equipe celeste que enfrenta o Furacão deve ser formada por: Fábio; Diego Renan, Léo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

No apito

O goiano Elmo Alves Resende Cunha foi o escolhido para apitar a partida entre Cruzeiro x Atlético, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na telinha

Os canais SporTV 2, a RPC e a ESPN anunciaram que vão transmitir a partida entre Cruzeiro x Atlético, nesta quarta-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…