O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 maio 2012 - 14h36

Sem perdão

Venho lendo todos os dias o que é divulgado sobre o nosso Furacão e em alguns momentos tenho visto o descaso, ou melhor, dizendo a falta de respeito para com o nosso clube. Ontem o arbitro Roman fez um infeliz comentário na mídia que publicou a sua fala em que tudo não passava de choradeira atleticana.

Mas continuando a leitura o jornalista também publicou que o “arbitro” procurou os veículos de comunicação que estavam fazendo a cobertura do jogo para verificar se não fez nada que pudesse ser polêmico. Deram a noticia que os jogadores e dirigentes do Clube Atlético Paranaense não gostaram da sua atuação. Para quem está seguro do que falou ir à impressa para ver se não vez nenhum “equivoco” no jogo fica um tanto paradoxal em afirmar que tudo não passa de choradeira dos dirigentes atleticanos.

Está ai mais uma prova que a nossa FPF é um ninho de gente comprometida com as cores do Alto de Tantas Falcatruas, ao ponto dos caras tentarem colocar panos quentes e ainda afirmarem que dão todo o apoio à arbitragem paranaense. Até nós daríamos se o nosso clube estive-se na final com ajuda da arbitragem e das burradas do time adversário.

Esta final com os ervilhas se resume em burradas nossa neste segundo turno e ajuda da arbitragem em jogos decisivos a favor deles.

Outro assunto, já que todo mundo palpita sobre o time ideal para o Furacão eu farei o meu pitaco para o Carrasco.

Goleiro: Rodolfo até aparecer outro melhor:

Zagueiros: Manoel e Bruno Costa, como também pode ser o Rafael Schmitz, até aparecerem outros melhores;

Lateral direito: Adriano, já que estão oportunizando o Patrick porque não dar mais uma chance para ele, já que Gabriel Marques está no DM;

Lateral esquerdo: Paulo Otávio, para mim mais rasudo que o Heracles e precisamos olhar com melhores olhos o time base, pois tem um jogador que está sendo bem comentado;

Meia: Harrison, Ligüera ou Zezinho, e mesmo assim ainda cabe mais gente da base nesta posição;

Volantes: Alan Bahia e Deivid e mais a base;

Ataque: Guerrón, Edigar Junio, pode também ser Ricardinho e ainda cabe o Marcelo e tem jogador da base pedindo passagem neste ataque rubro negro um deles é o Taiberson.

E o Carrasco deve observar o lateral esquerdo da base que está jogando na sub 23 que se chama Coltro, já ouvi falar que é melhor que os dois que estão jogando neste momento no principal e têm mais jogador que está na sub 23 e poderíamos dar nova chance a eles. Um é o Santiago Garcia (que nos custou uma fortuna) para ficar de chinelinho no CT, o próprio Nieto e verificar com melhores olhos a rapaziada da base que sabemos que lá tem bons talentos jogando e poderão muito bem suprir a falta de algumas peças neste time já “de velhos” ou sem mais estímulos para jogar.

Está ai o recado. A gente pode melhorar, só depende do Dagoberto Santos, Orlandelli e Carrasco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…