10 maio 2012 - 0h52

Carrasco enaltece disciplina tática

Após a vitória sobre o Cruzeiro, que garantiu a classificação do Atlético para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Juan Ramón Carrasco elogiou a postura da equipe.

Embora tenha entrado com uma formação diferente, utilizando três volantes na meia cancha e avançando Ligüera para o ataque, o uruguaio ressaltou a disciplina tática do Rubro-Negro que, segundo ele, poderia ter vencido por uma diferença maior.

Depois de sofrer o gol de empate, o Furacão chegou a ser pressionado pelo Cruzeiro no final do primeiro tempo, mas soube suportar bem: “o importante nesse tipo de partida é que se jogue com inteligência, não se perca a cabeça”, destacou o treinador.

Carrasco ainda frisou a sua intenção de manter o estilo ofensivo de jogo, afirmando que o Furacão tem que buscar a vitória sempre, independente de quem seja o adversário.

Com relação ao clássico do final de semana, que decide o título do Campeonato Paranaense, o comandante atleticano disse que a vitória contra a Raposa foi muito importante como motivação para o grupo que, após um bom descanso, voltará as atenções para a última partida do estadual.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…