10 maio 2012 - 0h04

Mesmo ausente, Gabriel Marques ganhou faixa de apoio

O lateral-direita Gabriel Marques, que se recupera de uma lesão no ombro direito sofrida na partida de ida contra o Cruzeiro, no dia 2 de maio, ganhou uma homenagem durante a partida realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Entre os torcedores pode ser vista uma faixa com os dizeres “Gabriel Marques, guerreiro do Furacão, estamos com você”. A faixa foi levada pelo pai do jogador e alguns familiares, já que Gabriel é natural de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador permaneceu em Curitiba fazendo fisioterapia para se recuperar da lesão e, além do jogo de volta contra o Cruzeiro, também desfalcou a equipe contra o Coritiba, no último domingo. Em seu lugar, Pablo e Cleberson atuaram nas duas partidas.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…