10 maio 2012 - 0h29

Rodolfo: “Estou sem dor e pronto para o Atletiba”

De volta à meta atleticana após 50 dias, o goleiro Rodolfo comemorou a vitória sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que garantiu classificação à próxima fase da competição. Recuperado da lesão que sofreu na mão, o arqueiro teve atuação segura na partida em Sete Lagoas.

Na saída de campo, Rodolfo comentou sobre a vitória rubro-negra, que agora enfrenta o Palmeiras na próxima fase. “Sensação de alegria, era o que a gente queria, a vitória. Consegui trabalhar com segurança e o time todo foi bem, lutou forte até o final. Perdemos vários gols, mas o grupo é muito bom”, comentou.

Rodolfo ainda falou sobre sua volta à meta, após se recuperar de uma fratura em um osso da mão. “Deu pra ver que hoje fui tranquilo e, nas bolas que necessitaram de mim, fui bem. Só no pênalti que não deu, é uma situação difícil, escolher o canto ou esperar. Mas as bolas que vieram no gol fui bem, passei tranquilidade ao time depois de tempo fora. Estou sem dores e pronto para o Atletiba”.

O arqueiro também garantiu foco total na próxima partida do Atlético, desta vez, pelo Campeonato Paranaense, onde faz a final com o Coritiba. “Agora é jogar como jogamos aqui contra o Coritiba. Vamos pra dentro, jogar pra cima. Não tem saldo de gols e se empatar vai pros pênaltis. Só não podemos perder. Agora é pensar no Atletiba”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…