14 maio 2012 - 18h58

“Vai ser uma guerra”, prevê lateral palmeirense

Na visão do lateral-esquerdo Juninho, do Palmeiras, a partida contra o Atlético na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, será uma “guerra”. A primeira partida entre as equipes, em duelo válido pelas quartas-de-final da competição, está marcada para as 19h30, na Vila Capanema.

“O Atlético é um time que tem uma força física muito grande, ainda mais jogando no estádio (Durival Britto e Silva) que tem um campo um pouco reduzido. Com a marcação em cima, vai ser muito difícil, vai ser uma guerra”, afirmou o lateral ao site ESPN.

De acordo com o lateral da equipe alviverde, a perda do título no Campeonato Paranaense vai dar um ânimo a mais para os atleticanos. “Acredito que eles virão com mais vontade ainda porque perderam o título. Eles estão ‘machucados’ e querem a Copa do Brasil. Porém, nós estamos trabalhando para chegar lá e fazer uma boa partida”, disse.

No treinamento desta segunda-feira, o técnico Felipão manteve o atacante Mazinho no ataque titular, ao lado de Hernán Barcos. Sem poder contar com o zagueiro Henrique, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Paraná, o escolhido foi Leandro Amaro, que deve compor a zaga ao lado de Maurício Ramos.

Sendo assim, a provável escalação do Palmeiras deve ser formada por: Bruno; Cicinho, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor, Valdivia; Mazinho e Barcos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…