O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2012 - 10h54

Agora chega, Sr. Petraglia

Ilustres torcedores do Furacão!

Acho que está na hora de uma pessoa que consegue ser eleito Presidente da MAIOR NAÇÃO de FANÁTICOS torcedores do Clube ATLÉTICO Paranaense parar pra RACIOCINAR um pouco.

O mundo já anda cheio de intrigas que não levam a nada. De que adianta cobrar atitudes de árbitros, se o time é medíocre???

De que adianta ‘provocar’ o time adversário, nosso MAIOR rival, se o nosso time está aquém do que queremos???

De que adianta termos o melhor estádio do Estado, se não conseguimos mais voltar as glórias de que TODOS tinham medo de jogar ali no ‘Caldeirão’???

De que adianta termos a maior torcida do Estado pelo clube do Estado, se não temos sequer onde jogar agora !?!?!?

De que adianta termos participado de três Libertadores e termos um vice campeonato???

Digo… essas coisas que façam parte da imprensa, das conversas entre AMIGOS torcedores de ambos os times, de jornalistas, comentaristas e etc.

O que o senhor Presidente ou quer quem seja que redigiu este texto divulgado na sexta feira, tem a ver com isso? Pra que uma carta dessas ?

Ótimo, agora o que poderia ser uma ‘parceria’, passa a ser uma ‘DESPARCERIA’ total. Concordo com o Presidente do clube dono do Estádio onde ‘poderíamos’ mandar os jogos para que com esse time, repito MEDÍOCRE, pudessemos ter uma chance de voltar a 1ª divisão. Agora, jogar longe e levar torcedores vai ser difícil.

Libertadores é fruto de um clube Organizado, com elenco, funcionários, caixa em dia, pagamentos, prêmios e garantias de trabalho ao atleta e funcionário. É isso que precisamos.

Portanto, Sr. Presidente e conselheiros, paremos de fazer guerra contra os outros, assim como na Europa (ETA, IRA, Gregos) e mundo árabe pois já dá pra ver que não leva a lugar nenhum esse tipo de atitude – não que a nossa seja de grandes proporções, e comecem a pensar em TIME, JOGADORES, TORCIDA (que só sofre), AMOR, PAZ (sejam precursores disso), AMIZADES e deixem a famosa ‘guerra’ de poderes, títulos, vitórias para dentro dos gramados entre os 22 jogadores que muitas vezes saem de lá se abraçando e rindo, afinal é uma partida de futebol. Quando termina o jogo, todos vão pra casa e não vão declarar guerra às suas famílias, amigos, vizinhos… é isso que nós torcedores queremos.

Pensem nisso,

Abraços!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…