15 maio 2012 - 0h02

B. Furlan é apontado como uma das revelações dos estaduais

O site Olheiros.Net, especialista em observar o surgimento de novos talentos no futebol brasileiro, fez uma lista com as 20 principais revelações dos campeonatos estaduais realizados em todo o país e o Furacão teve um atleta mencionado.

O atacante Bruno Furlan foi o escolhido pelos editores do site. Nesse ano o atleta retornou de empréstimo do exterior e passou a receber oportunidades. Após ganhar a titularidade e atuar muito bem no primeiro turno do Paranaense, Furlan passou a oscilar, e com atuações não tão boas e perdeu o lugar cativo no time no decorrer do Estadual. Terminou a competição na suplência, mas mesmo assim jogou a primeira partida da final. Bruno marcou seis gols e deu seis assistências, não sendo superado por nenhum outro jogador nessa estatística.

O atleta Yago Pikachu, do Paysandu, que teria sido sondado pelo Atlético, também integrou a lista.

Clique aqui para ver a lista de atletas completa.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…