16 maio 2012 - 21h34

Carrasco e auxiliar Martínez foram expulsos pelo árbitro

O técnico Juan Carrasco e o auxiliar Alejandro Martínez foram expulsos da partida contra o Palmeiras pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o auxiliar de campo Alejandro Martínez, que tem o hábito de ser bastante participativo nos jogos, inclusive repassando orientações aos jogadores, foi expulso de campo pelo árbitro devido a reclamações excessivas. Na saída do campo, Martínez esbravejava bastante, demonstrando clara indignação com o quarto árbitro, que acompanhava sua saída.

No segundo tempo, aos sete minutos, foi a vez do técnico Carrasco ser excluído de campo pela arbitragem. O palmeirense Valdívia foi tentar pegar a bola, que havia saído pela lateral, próxima ao técnico e não gostou na maneira como o treinador atleticano protegeu a bola, que estava sob os seus pés. Na confusão, Paulo Bezerra amarelou o meia do Palmeiras e expulsou Juan Carrasco. Clique aqui e veja o lance.

Com a expulsão do técnico e auxiliar de campo rubro-negros, quem passou a comandar a equipe à beira do gramado foi o auxiliar técnico Omar Garate.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…