16 maio 2012 - 23h21

Confira a matemática da classificação

O empate por 2 a 2 contra o Palmeiras nesta quarta-feira (16), na Vila Capanema, não foi nada bom para as pretensões do Atlético na Copa do Brasil. Para chegar à inédita semi-final, o Rubro-Negro precisará ir para cima do adversário, em busca da vitória no jogo de volta.

Isso porque os empates por até um gol beneficiam a equipe paulistana. Caso ocorra um empate por dois gols, a decisão vai para os pênaltis e uma igualdade a partir de três gols favorece o Furacão, assim como vitória por qualquer placar.

O jogo decisivo ocorre na Arena Barueri, na próxima quarta-feira (23), às 19h30.

Se derrotar o Palmeiras, ou empatar por três ou mais gols, o Atlético enfrenta nas semi-finais o vencedor do confronto entre Grêmio e Bahia, que fazem a primeira partida da quartas de final nesta quinta-feira (17), em Salvador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…