16 maio 2012 - 23h17

Para Carrasco, cansaço prejudicou a equipe

Após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, na Vila Capanema, o técnico Juan Ramón Carrasco concedeu entrevista coletiva e afirmou que a quantidade de jogos seguidos prejudicou o desempenho da equipe: “O time jogou bem, mas houve muito desgaste físico. São muitas partidas seguidas. Caímos de produção no segundo tempo por causa do físico, sentimos o cansaço”, disse o treinador.

Apesar de ter reconhecido que o empate não foi um resultado muito bom, o treinador se mostrou confiante quanto à possibilidade de classificação para as semi-finais da competição nacional. Segundo Carrasco, o Furacão fez um bom campeonato estadual e ainda está vivo na Copa do Brasil.

No entanto, o uruguaio reclamou das chances desperdiçadas e da falta de controle emocional da equipe para administrar o resultado quando o placar estava favorável: “Depois do jogo contra o Coritiba, falamos com os jogadores que uma coisa é jogar com cabeça e coração quentes. Outra é jogar com coração quente e cabeça fria, que é como tem que jogar. Por brigar e por ser muito aplicado, esquecemos de jogar”, destacou.

Quanto à formação inicial e às substituições realizadas durante a partida, Carrasco esclareceu que procura escalar sempre os que estão em melhores condições, destacando a entrega e atitude dos jogadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…