17 maio 2012 - 17h13

Marcinho é negociado com a Ponte Preta

O meia Marcinho foi contratado pela Ponte Preta e deve chegar a Campinas nas próximas horas. O jogador começou o ano na equipe titular do Furacão, mas com atuações muito ruins, foi perdendo espaço e ultimamente não vinha sequer sendo relacionado.

“Estava fechando os últimos detalhes da contratação agora. O Marcinho vai defender a Ponte no Brasileirão. Esperamos que o Marcinho já chegue para a festa da nova camisa para vesti-la”, afirmou Ocimar Bolicenho ao GloboEsporte.

Nesse ano, Marcinho marcou cinco gols. Com a camisa atleticana, o jogador conquistou o Campeonato Paranaense de 2009. Nessa semana, Ponte Preta e Criciúma disputaram sua contratação, mas a equipe de Campinas levou a melhor. No clube paulista o jogador vai encontrar o zagueiro Gustavo, que foi seu companheiro no Furacão.

O Atlético ainda não confirmou oficialmente a negociação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…