18 maio 2012 - 12h05

Carrasco prepara time com mudanças para estreia

O técnico Juan Carrasco comandou mais um treinamento nesta sexta-feira (18), no CT do Caju, visando a primeira partida do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia está marcada para sábado, diante do Joinville, em Santa Catarina.

Nas atividades de hoje, Carrasco esboçou o time com Pablo e Zezinho nas laterais e Fernandão no ataque. Com o contrato regularizado nesta semana, é possível que ele faça sua estreia amanhã com a camisa atleticana. O time foi formado por: Rodolfo; Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Zezinho; Deivid, Paulo Baier e Martín Ligüera; Fernandão, Ricardinho e Bruno Mineiro.

O equatoriano Guerrón treinou entre os reservas nesta sexta. Segundo o treinador, ele ainda não está 100% e deverá ser poupado de olho na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta. Nesta semana, no confronto de ida diante dos paulistas, o atacante saiu no segundo tempo com um mal estar.

Vinicius, Cleberson, Paulo Otávio, Renan Teixeira, Alan Bahia e Bruno Furlan também treinaram entre os reservas. Ainda em recuperação, Renan Rocha, Santos e Gabriel Marques fizeram apenas exercícios no gramado. Bruno Costa e Héracles ainda estão em tratamento e devem continuar de fora da equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…