O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2012 - 11h51

Demitam o Carrasco…

Depois de ontem, já chega… Mandem o Carrasco embora…

IMPROVISAÇÕES…

Ontem contra um time fraco, candidato fácil a cair para a Série B, refém de uma jogada, as faltas cobradas por Marcos Assunção.

Conseguimos perder a chance de uma vantagem…

Improvisar Zezinho de lateral, foi a gota d´água…

Tirar Guerrón, que ontem jogou tudo que não jogou no domingo, para deixar o ‘sonolento’, urso hibernante do Bruno Mineiro em campo..

Não mexer no time, que morreu no Segundo tempo…

Chega, eu quero um técnico de futebol, não um inventor…

TORCIDA…

Está certíssima em cobrar… Pagamos cem Reais em média por ingresso ou 70 por mês, para ver essa M… de time perder um campeonato ganho, que só tem dois times e empatar um jogo fácil…

Com esse time, será complicadíssimo subir…

DR. Edilson Thiele

Deixo aqui, minhas orações e a mais breve recuperação a esse grande atleticano e profissional da medicina esportiva do Brasil…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…