18 maio 2012 - 17h06

Sub-23 empata com a Chapecoense em amistoso

A equipe Sub-23 do Atlético enfrentou a Chapecoense nesta sexta-feira (18) no CT do Caju e empatou em 4 a 4. Pelo lado rubro-negro, Léo Mineiro marcou duas vezes, além de Lucas Sotero e Marcelo. Do lado da equipe catarinense que se prepara para a Série C, Athos, Esquerdinha e Eber (2x) foram os autores dos gols.

Sob o comando de Luccas Neto, o Atlético jogou com: Alexandre; Renato (Kaue), Layo, Diego Petri e Felipe Coltro; Adriel, Lucas Sotero e Dennis; Léo Mineiro, Taiberson e Marcelo Cirino.

No último sábado, o Atlético venceu o Metropolitano por 2 a 1. Antes, venceu o Carlópolis, equipe do Norte do Paraná, por 4 a 2. A equipe Sub-23 também derrotou o Figueirense (4×1), São José (5×1) e Serrano (2×0). Além disso, empatou com Laranja Mecânica (3×3) e Figueirense (3×3).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…