1 jun 2012 - 13h41

Siga a Furacao.com no Twitter

A Furacao.com está presente no Twitter, rede social que permite a troca de mensagens e distribuição de notícias em tempo real. Cada usuário pode mandar textos de até 140 caracteres. Assinando o conteúdo de outras contas, você tem a possibilidade de receber informações exclusivas e interagir com pessoas que compartilham dos mesmos interesses. Uma das atrações é receber as atualizações em dispositivos portáteis, como telefones celulares.

A conta @furacaocom já conta com mais de 11 mil seguidores e é uma forma de conectar torcedores do Atlético espalhados por todo mundo. Desde o ano passado, a Furacao.com vem transmitindo jogos do Atlético pelo Twitter e divulgou diversas notícias em primeira mão. A agilidade da rede permite que uma informação seja veiculada no Twitter antes mesmo de ser publicada no site.

Como se cadastrar:

1) Acesse http://twitter.com;
2) Preencha os dados necessários;
3) Vá até http://twitter.com/furacaocom;
4) Clique em Follow;
5) Com a conta criada, você passará a receber todas as notícias da Furacao.com no Twitter e poderá interagir com a nossa equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…