O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jun 2012 - 15h27

Ao Maestro

Parabéns, Maestro Paulo Baier, pelo seu desabafo após o jogo contra o Barueri. É um orgulho para todos os VERDADEIROS ATLETICANOS, ter um jogador como você!

As vaias que recebeu durante a partida, não foram de torcedores como eu, que acompanho o Atlético há 50 anos, mas sim de pseudo-torcedores que exigem 100% de vitórias, e vivem de críticas as quais em nada fortalecem nosso Furacão( foi só um jogador perder um pênalti na final do paranaense que crucificaram um dos melhores jogadores do time este ano). Tenho certeza que estamos no caminho certo e que você, será o líder dessa gurizada que quer mostrar serviço!

Só é necessário apoio e compreensão de nossa torcida, pois esse é um ano atípico, longe de casa.

Quanto a cronistas como o que você citou, não se incomode, pois esse e muitos outros ‘acham’ que são doutores em futebol. Enfim, são pagos para falar qualquer bobagem.

Grande abraço, Maestro e continue sempre assim honrando a camisa RUBRO-NEGRA!

Saudações de um Atleticano que acompanha o time desde 1962, sem nunca desistir!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…