O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jun 2012 - 21h21

Resposta ao texto: ‘Os mesmos desatinos de sempre’

Cada vez mais se concretiza como sósia dos srs. Airton Cordeiro e Mafuz os comentários do sr. Amauri. Utiliza de formas e colocações parecidas para vomitar todo seu ódio e rancor pelo MCP, visto que também é advogado como os donos da verdade citados, estes com o escudo conivente de uma imprensa esportiva.

Decisivamente você não sabe ser oposição e tampouco torcedor do CAP, pois apesar de ter grau superior (também o tenho), demonstra uma convivência rubro-negra difícil pelo veneno derramado em seus textos.

Cada um, cada um, como dizia minha mãe, e apesar de seu ódio e rancor inclusive pelos adeptos e eleitores do MCP, não vou nutrir deste veneno contra a sua pessoa.
O Atlético vai dar a volta por cima com certeza e com Arena e estrutura de primeiro mundo ainda seremos Gigantes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…