7 jun 2012 - 17h17

Carrasco afirma que Guerrón está sendo negociado

Após comandar o treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira (07), o último visando à partida contra o CRB, o treinador Juan Carrasco comentou sobre a ausência de Guerrón nas últimas partidas do Atlético. Questionado pela imprensa que esteve presente no CT do Caju, o uruguaio confirmou que o atacante está sendo negociado, por isso não treina com o grupo e não está sendo escalado para os jogos por ordem da diretoria.

“Ele está sendo negociado e, como não vem treinando, não vai pro jogo. Não treina, não joga”, disse. Por opção da comissão técnica e da diretoria rubro-negras, Guerrón não participou da derrota para o Boa Esporte e da vitória sobre o Barueri, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Joinville, o jogador não estava 100%.

Durante a coletiva, Carrasco falou sobre a preferência pelo jogador. “É um bom jogador. Quando jogou, foi muito bem. Eu gosto do futebol dele. Para mim, é muito bom que ele jogue”, revelou.

O jogador tem propostas do futebol chinês e mexicano, razão pela qual não vem sendo relacionado para as partidas. Ao lado de Bruno Mineiro, Guerrón é um dos artilheiros da equipe na temporada, com 12 gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…